Há um número de coisas que acontecem na nossa que não tem explicação. Não adianta remoer os detalhes, o que poderia ter sido feito diferente, não adianta! Especialmente quando tudo que você faz, faz de coração, e o no fim tudo dá tão errado, tão diferente dos planos... UAU!
É por isso que às vezes eu choro. Choro para colocar para fora, para exorcisar, e ver se passa. E passa. Cada dia que passa, sinto que sou uma pessoa mais forte, agora, mais que nunca, conhecedora das minhas fraquesas. De um ano para cá conheci uma nova eu, vulnerável, sonhadora, tão diferente da pessoa segura de si que eu costumava ser.
Hoje não tenho certeza de nada, a não ser de que eu sou capaz de dar o melhor de mim para algo e mesmo não dando certo como eu gostaria, eu sou capaz de sofrer, e perdoar, passar por cima e me reerguer. Mesmo leve tempo, mesmo que em certos dias eu me sinta fraca, pequena, eu sei que no fundo, todo sentimento ruim vai passar, e o que vai restar é a certeza de que eu tentei com a melhor intenção. E isso me basta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário