Banzo Brazil - What is this about it?

Banzo (unknown African origin) is also similar to saudade formely used in Brazil but it refers to the morbid feeling felt by a black slave towards his culture. In common use, banzo means saudade for one's own culture and homeland, as opposed to a loved one, a family member, a moment in time, etc. This blog is about my personal banzo and also about the everyday life of someone who decided to live abroad.

sexta-feira, setembro 7

Back to Business!

Sentiu saudades? Sentiu curiosidade? Pois bem, não interessa o motivo que te fez voltar aqui. De volta estamos. De saudades que senti, de coisas que aprendi, de momentos que vivi... De volta!
E como é bom, sentir que sou dona da minha vida, do meu querer, do meu dizer! De poder vir, falar, me expressar, sem medo de sentir, do julgar.
E sim, muita coisa mudou, muita coisa senti, vivi, e hoje, recomeço. Virando uma página, querendo ser dona do meu destino, sem deixar minha vida, minha felicidade, nas mãos de ninguém.
Sou dona do meu destino, do meu querer. Se coragem tive para dizer que sim, de ir a luta, de querer bem, de sonhar junto, hoje retomo as rédeas, e nem que em alguns dias eu me arrependa do que digo, e nem que em outros eu seja obrigada a repensar...
Só sei que NUNCA MAIS, vou me deixar calar, e não dizer o que penso, e pensar duas, dez vezes, antes de falar pensando nas consequências. Não tenho mais amarras. elas não me cabem.
Porque eu, por mais que sofra, por mais que chore, sei há horas que é melhor dizer:
BASTAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores