Banzo Brazil - What is this about it?

Banzo (unknown African origin) is also similar to saudade formely used in Brazil but it refers to the morbid feeling felt by a black slave towards his culture. In common use, banzo means saudade for one's own culture and homeland, as opposed to a loved one, a family member, a moment in time, etc. This blog is about my personal banzo and also about the everyday life of someone who decided to live abroad.

segunda-feira, outubro 1

Eu Sei...

 Que tudo que eu podia eu fiz. Que tudo que dependia de mim, da minha vontade, do meu querer, eu fiz. Por que eu sou assim, intensa, em tudo que faço. Eu meto a cara mesmo. E nunca me arrependo, nem quando não dá certo, e o fim não é como eu esperava. Não importa. Porque SEMPRE, sempre, eu vou ter comigo a certeza de que eu dei o melhor de mim. E amanhã de manhã, quando eu acordar, e ir em busca de mais uma conquista, eu sei que o que depende só do meu esforço pessoal eu vou conquistar. E pode ser que para alguém eu seja "too much"... que eu incomode, que eu asuste. Não importa. Eu vivo em paz comigo mesma. E com meus defeitos. E se tem dias que choro, na maioria meu sorriso contagia. Só não ver e não sente quem não está por perto.

Uncle Sam, here I go!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

Seguidores